domingo, 12 de fevereiro de 2012

Aderimos a Campanha para dar nome à bola da Copa de 2014 - CARAMURI

Campanha para dar nome à bola da Copa de 2014 


Manaus - Depois de uma marchinha de carnaval, o Projeto Caramuri - que sugere batizar a bola da Copa de 2014 com o nome do fruto amazônico - ganha mais uma música. Intitulada "Caramuri, a bola do Brasil", foi composta pelo artista Gonzaga Blantez e apresentada nesta sexta-feira (10) ao criador do projeto Beto Mafra. O compositor já tem 18 anos de carreira e possui três discos gravados, além de ser o idealizador do Cordão do Marambaia.
 
Gonzada Blantez disse que foi convidado, pela própria intérprete da canção Karine Medeiros, a fazer a música. O processo para a criação foi rápido, mas ele garante que o resultado foi satisfatório. "Fiz a música em homenagem a palavra Caramuri, como proposta da bola da copa. Karine ajudou passando informações sobre a campanha e a palavra. Ela servirá de veículo de divulgação do projeto", afirmou.
 
 
A canção - A canção teve participação ainda de Gil Valente, Ygor Saunier Mafra, Emerson Figueiredo e Reina Cardoso.
 
O próximo passo será uma maior divulgação da música. "Pretendemos levá-la a eventos culturais, shows e espalhar a ideia, que é unir o norte", concluiu.



(Portal - 24)

José Aldo entra na campanha pelo nome “Caramuri” para a bola da Copa 

 
 

O amazonense José Aldo, campeão dos penas do UFC, entrou na campanha para batizar de “Caramuri” a bola da Copa de 2014.
Durante visita a Manaus, o lutador de MMA plantou um pé de Caramuri na orla de Ponta Negra, e vestiu a camisa da campanha.
“Eu gostei da ideia e espero que vença, vou usar a minha influencia para ajudar, pois isso precisa ser mostrado ao mundo inteiro”, disse Aldo ao jornal A Crítica.
Caramuri é uma fruta tipicamente amazonense, que só dá de quatro em quatro anos. Atualmente, disputa com “Samba” e Gorduchinha” o direito de batizar a bola da Copa de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário