quinta-feira, 14 de outubro de 2010

"HISTÓRIAS E SEGREDOS DOS POVOS DA FLORESTA" - O NOVO LIVRO DO RENATIM.

O escritor revelação do Sul do Pará, Renato Soares, lança o seu mais novo livro "HISTÓRIAS E SEGREDOS DOS POVOS DA FLORESTAcomposto de 300 páginas, 12 capítulos, narrando histórias e relatos que retratam - de maneira dramática e verossímil - a vida de todos nós, povos amazônidas, que vivemos e habitamos nas paragens distantes das cidades encravadas nas profundezas do  coraçao dessa grande floresta, a Amazônia.



O 1º livro de Renato Soares "Crônicas Xinguaras"alcançou a marca do "livro mas lido e mais comentado da história dos escritores e da literatura do sul do Pará", com tiragem de 2 mil exemplares esgotada no primeiro ano de lançamento. Um sucesso editorial. 






Pedro Paulo


2 comentários:

  1. Meu amigo pedro paulo, meses atras você postou no meu blog o ordem e progresso, não lhe respondi devido a agenda de compromissos, sou assessor de um deputado federal e estava em plena campanha esses ultimos meses, coordenando o comitê e viajando com o deputado, dai você tira que não tive tempo de respirar. Mas o blog está atualizado e esperando a sua visita como sempre. Um grande abraço.
    Camilo Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Pedro, quando tiver tempo dê uma olhada no meu blog CONVERSA DE CABOCLO: www.renatoescrevendo.zip.net

    ResponderExcluir