sábado, 8 de janeiro de 2011

AS TRES LOJAS DE DEPARTAMENTOS ONDE EU MAIS COMPRO E MAIS ADMIRO.

BEMOL,  LEOLAR  e  Y.YAMADA


Essas três lojas, são as lojas onde eu compro e gosto de comprar porque eles garantem o que vendem, nunca tive problemas com essas três lojas; eles trocam os produtos danificados e procuram resolver o problema. Eu praticamente só compro nessas três lojas, quando estou em Manaus compro na Bemol,  em Belém, compro na Y. Yamada e no Sul do Pará eu compro na Leolar.


Bemol – loja fundada por um judeu em Manaus, é um grupo de lojas de departamentos muito interessante, tem um bom atendimento.
  





Leolar – criada em Marabá, é a maior e melhor loja do Sul do Pará, fundada pelo Leo, que é muito discreto. Em todas as lojas o expediente começa com oração a forma evangélica.




Y.  Yamada – com 60 anos de Pará, criada por um imigrante japonês, conquistou os paraenses. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário